Início de ano. Início do blog.

Via de regra o ano começa após o Carnaval no Brasil. Por isso este blog nasce hoje e nascer é sempre complicado, mas cheio de expectativas. Quando este site foi germinado há “trocentos” anos atrás – sim, nasceu como um site, pois ainda não se tinha o conceito e as facilidades de um blog como hoje – a ideia era ser um campo de experiências, um lugar onde o que fosse interessante e relevante pudesse ser postado. Um espaço onde as referências profissionais, pessoais, os desabafos, as opiniões e curiosidades pudessem ser postados e misturados sem seguir uma fórmula, ou como se diz em propaganda quando o atendimento esta sem o briefing do cliente: “a criação esta totalmente livre para criar”.

Acho que isso era uma coisa para já ter sido feita há algum tempo, mas às vezes acontece de a ideia precisar de um tempo de amadurecimento. E como todas as boas ideias que temos em nosso íntimo e que consideramos algo que vale à pena, ela resistiu bravamente ao passar dos anos e agora está tomando forma.

Sinceramente não sei quanto tempo este site (tá bom, blog) vai durar… não sei se ele é aquele cara que logo toma um tiro na testa na hora do desembarque ou se vai morrer de velhice.
Não sei mesmo e divido esta dúvida com vocês.

Só sei que vai ser uma coisa que vamos adorar tirar do papel.

Anúncios

Sobre Mauricio Andreoli

Ex-goleiro, ex-solteiro convicto, um Diretor de Arte que precisa voltar a desenhar e um cozinheiro que precisa emagrecer. Enfim... um cara normal que tem alguns amigos, muitos conhecidos e nenhum inimigo. Já é uma vantagem!

Publicado em 21 de fevereiro de 2012, em Viajadas na Maionese e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

O que você acha?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: