Mundo de moletom

Lembram de George Constanza, grande amigo de Jerry na sitcom Seinfeld e que gostava tanto de veludo que sonhava com um mundo todo envolto em veludo. Na paranóia dele sofás, cadeiras, biombos, bancos de carros, ternos, camisetas, calças, enfim, tudo seria revestido de veludo.

Falo dele porque lembrei deste desejo ao ler sobre a nova coleção Jog Jeans da Diesel (www.diesel.com/jogg-jeans/filter/male/ss12). São calças de moletom com cara de jeans onde o tecido é uma mistura do melhor dos dois mundos: a elasticidade e conforto do moletom e a cara de mau e lavagens especiais do jeans.

Fala sério. Qualquer pessoa com alguns/muitos kgs a mais sempre desejou que o moletom fosse um tecido socialmente aceito e liberado para uso informal, profissional, a passeio e até mesmo naquela janta em restaurantes 5 estrelas???

A linha foi lançada junto com a coleção 2011/2012 da marca. Agora só preciso esperar algum tempo até esta loucura virar tendência e linha fixa nas coleções, mais 1 ou 2 anos até chegar as lojas de departamentos e mais alguns até as lojas em tamanhos especiais terem a sua linha de moletom/jeans.

Calculo que em uns 5 ou 7 anos eu tenha a minha calça!!! Paciência é uma virtude!!!

Sobre Mauricio Andreoli

Ex-goleiro, ex-solteiro convicto, um Diretor de Arte que precisa voltar a desenhar e um cozinheiro que precisa emagrecer. Enfim... um cara normal que tem alguns amigos, muitos conhecidos e nenhum inimigo. Já é uma vantagem!

Publicado em 11 de março de 2012, em Bagaças e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

O que você acha?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: